quarta-feira, 13 de outubro de 2021

111ª Compra - SHUL4

Investimento do mês: Schulz PN

Adquiri 100 unidades a R$ 10,16 o exemplar.

* Compra acima do valor médio devido a venda da posição em WEGE3.

Proventos recebidos em setembro:


Composição da carteira:


Desempenho:


Pizza:


Evolução patrimonial:


Histórico de proventos recebidos e aporte (mensal):


Histórico de proventos recebidos e a receber (anual):


Bom dia, boa tarde, boa noite, estimados amigos! Viramos o mês e cá estamos nós para mais uma atualização deste humilde projeto amador de investimentos.

O mês de setembro fechou com bastante força vendedora e com isso, as ações do Bradesco tiveram uma queda considerável e o desempenho da carteira afundou. No mês fiquei com -9,15%. Estamos com bastante volatilidade e ainda estamos longe do cenário eleitoral (que historicamente deixa o mercado ainda mais sensível). Acredito que ano que vem teremos bastante promoções na bolsa.

No tocante a compra do mês, conforme havia comentado nas postagens anteriores, estou migrando algumas posições para small caps. O aporte foi bem acima do valor usualmente praticado devido a venda da posição das ações da Weg. 

Entendo que a Weg tem uma avenida de crescimento, é uma empresa muito bem gerida só não sei o quanto este crescimento está no preço. Portanto, o racional da compra se embasou em migrar o recurso de uma empresa com valor de mercado de 170 bi para uma empresa que também está crescendo, também é bem gerida e que tem valor de mercado abaixo de 2 bi. 

Os proventos recebidos foram os tradicionais juros sobre o capital do Bradesco. 

Sobre as próximas compras, estou considerando vender a posição em Ambev para migrar para uma nova small cap. Vocês tem alguma sugestão de empresa de baixo valor de mercado com bom potencial de crescimento? Desde já agradeço as sugestões. 

Para esse mês era isso que gostaria de compartilhar com vocês. 

Gostaria de formalizar o convite para me acompanharem no YouTube e o no Instagram. 


https://www.instagram.com/investidormiserave/

Abraços efusivos, bons investimentos e até o próximo mês. 




 

2 comentários: