sexta-feira, 5 de outubro de 2018

75ª Compra - BBDC3

Investimento do mês: Bradesco ON

Adquiri 9 unidades a R$ 25,30 o exemplar.

Proventos Recebidos em Setembro:


Composição da Carteira:


Desempenho:


Pizza:


Evolução Patrimonial:


Histórico de Proventos Recebidos (Mensal):


Histórico de Proventos Recebidos e a Receber (Anual):


Bom dia, boa tarde, boa noite, estimados amigos!

Mais uma atrasada atualização deste humilde projeto amador de investimento.

Iniciando pelo desempenho, fiquei praticamente estável: 0,02%. O patrimônio segue ainda abaixo dos 10k mas acredito que em novembro estarei acima.

Aproveitei a cotação descontada e me posicionei em Bradesco. Entendo que estou bem concentrado na empresa mas a cotação nestes patamares me dá mais tranquilidade para aumentar a posição.

Vi que a Cemig está com viés de alta com uma possível privatização com a provável vitória do Anastasia em MG. Se efetivamente isto acontecer estou pensando em alocar o valor em Engie. Vocês tem alguma outra sugestão de empresa do setor elétrico do mesmo perfil da Engie para indicar?

Desde já agradecido pelas sugestões, bons investimentos, até o próximo mês e abraços!

5 comentários:

  1. Parabéns pela escolha. Continuo daqui torcendo pelo sucesso em sua empreitada financeira. Sua observação estava correta em relação ao viés de alta da Cemig, e hoje (18/10), a reviravolta com o Zema na corrida pelo governo em MG levou a uma subida notável na linha de cotação.
    Já considerou aportar na TAESA? Parece ser bem sólida em seus fundamentos e com menos influência governamental em sua gestão.
    Um grande abraço e até breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Andre! Muito obrigado.

      Tenho Taesa no meu radar também. Pena que ela passou dos R$ 22. Dias atrás estava abaixo dos R$ 20.

      Lisonjeado pela dica. Abraço e bons investimentos.

      Excluir
  2. Energias do Brasil (ENBR3) também tem apresentado ótimos resultados.
    Olhando os gráficos de Lucro, não se encontra números vermelhos....sempre dá lucro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Walter.

      ENBR eu não acompanho. Vou colocar no radar também.

      Valeu pela dica.

      Excluir
  3. Enbr3 e uma da que quero fazer aportes

    ResponderExcluir