terça-feira, 1 de outubro de 2019

87ª Compra - GRND3

Investimento do mês: Grendene ON

Adquiri 37 unidades a R$ 7,86 o exemplar.

Proventos recebidos em setembro:


Composição da carteira:


Desempenho:


Pizza:


Evolução patrimonial:


Histórico de proventos recebidos (mensal):


Histórico de proventos recebidos (anual):


Bom dia, boa tarde, boa noite, estimados amigos! Viramos de mês e, como de praxe, vamos para mais uma atualização deste humilde projeto amador de investimento.

Sobre o desempenho, diferente do mês de agosto, o resultado foi positivo: 4,32%. A bolsa fechou o mês acima dos 105k e boa parte das ações da carteira se valorizaram. Com este desempenho superei o patamar dos 16k de patrimônio.

Quanto aos proventos recebidos, o histórico sugere que o mês de setembro não é muito generoso e nesta vez também não foi diferente. Recebi o mínimo: R$ 2,46 do Bradesco.

Com relativa frequência os colegas de blog comentam a respeito da minha disciplina em aportar e manter o blog atualizado. Estou no sétimo ano do projeto e nunca falhei um mês no aporte e na postagem. Isso se tornou um hábito para mim. É algo corriqueiro que faço assim que muda o mês. Nunca me aprofundei em referências bibliográficas sobre os hábitos, mas há pouco tempo descobri um livro que pode ajudar a desenvolver aquele hábito saudável (seja para perder peso, economizar, investir...): O poder do hábito.




E para quem não gosta de ler, acabou a desculpa: aí está a versão em áudio para deleitar o aparelho auditivo.

Abraços efusivos, bons investimentos e até o próximo mês!

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Disciplina e teimosia, meu nobre QVdD. kkkk

      Abraço e sucesso a todos nós!

      Excluir
  2. Parabens!!!! Disciplina total!!! Admiro voce!! Abraço

    ResponderExcluir
  3. Parabéns. Só não gostei do nome. Miserável kkkkkkk
    Mas muito bom sua iniciativa vou te acompanhar e quero ver vc chegando no milhão. Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, William!

      Confesso que hoje o nome não soa muito agradável. Mas na época foi o único título que me veio na mente. kkkkk

      Um milhão eu não sei se chego, mas sonhar não custa nada.

      Abraço e valeu a visita.

      Excluir
  4. esse projeto é excelente !

    bela indicação de livro.

    ResponderExcluir
  5. Aqui estou mais uma vez acompanhando esse nobre projeto!

    Continue firme, IM!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Boa miserável, te acompanho a anos parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Falha detectada na postagem. Omitiu no primeiro parágrafo a quantidade adquirida e o preço. Estamos de olho (e agora de ouvidos também) abertos a longa vida e consistência desse incrível projeto. Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado, amigo Ae3pessoa!

      Revisei antes de publicar e ainda assim acabei esquecendo.

      Vou editar. Valeu o aviso e a visita.

      Abraço!

      Excluir
  8. Meus parabéns!!!! Vou adicionar seu blog na minha lista pra eu me inspirar com tamanha perseverança e disciplina!!

    ResponderExcluir
  9. https://coin-farm.net/?r=1531964
    invista em bitcoin

    ResponderExcluir