terça-feira, 5 de setembro de 2017

62ª Compra - BBDC3

Investimento do mês: Bradesco ON

Adquiri 7 unidades a R$ 30,67 o exemplar.



Proventos Recebidos em Agosto:


Composição da Carteira:


Desempenho:


Pizza:


Evolução Patrimonial:


Histórico de Proventos Recebidos (mensal):


Histórico de Proventos Recebidos (anual):


Olá, estimados amigos.

Mas uma atrasada atualização de desempenho deste investidor amador.

E ainda não foi desta vez: o IBOV está no topo histórico e eu ainda sigo com desempenho negativo: 0,02%. 

Quanto ao patrimônio, tive uma boa evolução. Se a bolsa seguir se valorizando, com o aporte do próximo mês, existe a possibilidade de romper os 10k. Ainda mais que no mês de agosto recebi R$ 38,24 de proventos que vão engordar o aporte do mês de setembro. 

Por hoje era isso. Mês que vem estamos de volta.

Abraços e bons negócios aos convivas!

18 comentários:

  1. Uhhh quase .. bateu nas duas traves pelo lado de dentro kkk parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas duas traves, voltou nas costas do goleiro e foi pra fora! Kkkkk

      Valeu, Soldado. Abraço

      Excluir
  2. Continue investindo, força no longo prazo

    Abraço e bons investimentos

    ResponderExcluir
  3. OH! IM... Me ajuda cara! Por favor.

    Já cacei diversas planilhas e não encontro uma se quer, que atenda as minhas necessidades. Todas são muito complexas, e difíceis de entender.

    Eu preciso de uma simples.

    Me indica uma. Vou deixar meu e-mail. lf.araujo1@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lip,

      minha sugestão é que vc elabore a própria planilha.

      Eu faço a minha e ajusto o que preciso.

      No youtube tem vários vídeos com tutorias de como usar o excel.

      Excluir
  4. Quero compartilhar com você, meus primeiros dividendos...

    16/08 5 WEGE3 R$0,26
    21/08 9 TGMA3 R$2,01

    É muito pouco. Muiiiiiiiiito pouco mesmo... Mas, é bem mais do que os seus primeiros dividendos! Kkkkkkkkkk


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente, Lip!

      Mesmo sendo pouco é o primeiro fruto de muitos que ainda vai colher.

      É esse o caminho: pra colher tem de plantar.

      Sucesso no seu desafio e um abraço.

      Excluir
  5. Na traaaaaaaaaavvveeeeeeee!!!!!

    Cara, fique de olho em Cemig também. Eu tinha ela a 13,85 mas quando foi caindo até 5 reais eu fui comprando, fiz preço médio em 7,51 e quando foi 10,60 eu vendi com lucro bom e comprei outra coisa que também está me dando lucro.

    Uma das coisas que comprei foi BBDC3 que você vem comprando sempre mas ainda consegui um preço de 26,00.

    Torcendo por você!!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado, BPM:

      considerei fazer isto há algum tempo quando a cotação da Cemig estava mais atrativa mas como estava focado nos aportes do Bradesco deixei isto para depois.

      Penso em trocar por Engie On assim que ela buscar o meu preço médio.

      Sucesso a todos nós, meu nobre amigo.

      Abraço!

      Excluir
  6. paciencia,paciencia...logo logo o patrimonio cresce bastante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só me resta ter paciência, amigo Veterinário.

      Como sempre preconizo por aqui o meu forte não é o aporte expressivo então tenho de focar na disciplina dos investimentos mensais e no reinvestimento dos dividendos.

      Sucesso e um abraço.

      Excluir
  7. Boa Tarde, IM!
    Me tire uma dúvida, por favor! Onde eu posso encontrar informações sobre histórico de dividendos de empresas, frequência, constância, etc, para avalizar quais as melhores para comprar? Todas as empresas pagam dividendo, ou existe algum lugar onde posso localziar as que o fazem? Vlw, abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andre, no fundamentus vc consegue quase todas estas informações.

      http://www.fundamentus.com.br/

      Espero ter ajudado.

      Abraço!

      Excluir
  8. Grande IM,

    Parabéns meu caro, continue assim!

    Somos sócios do Bradescão, o banco do povão, que a cada trimestre sempre divulga um lucrão, rsrs. Ótimo para ser sócio, péssimo para ser cliente.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Em breve irei começar a fazer aportes, mas em novembro.

    ResponderExcluir